6 de março de 2012

Você sabe quem é Joseph Kony?



KONY 2012 é um documentário feito pelo Invisible Children e dirigido pelo co-fundador Jason Russell que nos conduz de maneira brilhante através de sua própria história e de como o projeto foi iniciado, este que ainda está em andamento e pode ter um final feliz. Eu particularmente nunca tinha ouvido falar disso e você provavelmente também se encontra nessa situação. Portanto dê um pause no iTunes, coloca a TV no mudo e assista. Dá uma vontade de querer mudar tudo que está de errado com o mundo, não dá?

Nada é mais poderoso do que uma idéia cujo tempo chegou.
Nada é mais poderoso do que uma idéia cujo tempo é agora.

6 comments:

  1. acabei de assistir, é muito triste e ao mesmo tempo fico feliz por ter gente boa no mundo. :)

    ResponderExcluir
  2. @ Niih: Concordo Niih, fiquei tão emocionado com a história que tive que postar na mesma hora, minutos depois rolou uma overdose do mesmo pela internet o que me deixou feliz! :) No mínimo, as pessoas se importam, e isso me dá esperança.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Ok, coloquei pause na Adele.
    Fiquei chocada, emocionada e comovida. Documentário perfeito.

    ResponderExcluir
  4. lindo... ideia maravilhosa! são as pessoas boas no mundo (guiadas por Deus), que fazem com que tenhamos um pouquinho de esperança.

    ResponderExcluir
  5. Eu não fazia ideia de quem era esse cara ou da existência desse documentário até uns dois dias atrás, quando o PC Siqueira falou sobre esse assunto no programa. O pior é quando a gente para pra pensar na época em que a gente vive, e ainda se depara com esse tipo de coisa^^ Sempre tem alguma coisa para tocar o terror.

    ~

    AAh, primeiro obrigada pelos seus comentários carinhosos^^ Primeira vez que venho aqui no seu blog, e já de cara adorei o bom gosto do layout (sou pirada nisso). Dei uma zapeada no seu blog, xeretei mesmo, hihi, e vi o post da Clarice e o meme das 11 coisas (também me toquei com Eterno brilho de uma mente sem lembranças). Achei aqui super aconchegante. E o nome do seu blog é o mesmo do projeto paralelo da Pitty, que eu inclsive adorei o disco de estreia.

    Beijuba :**

    ResponderExcluir
  6. @ Gabriela: Infelizmente sempre tem, mas em contrapartida existem pessoas dispostas a ajudar e ao menos com isso podemos contar. Mesmo que a ajuda siga lentamente, ainda assim, é melhor do que simplesmente ficar parado vendo tudo acontecer. Ainda há esperança.

    - - - - - -

    Que bom que gostou do blog, adorei o teu também, é verdade. Foi uma grata surpresa quando vi o nome do projeto paralelo da Pitty, já escutei bastante o som dela e a acho super talentosa. Um beijo!

    ResponderExcluir

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm