17 de dezembro de 2011

Queria ter escrito #2

Pararei de postar em inglês aqui, fui dar uma olhada no stats do blog e não faz sentido continuar postando em um idioma se a maioria das visitas vem mesmo do Brasil. Não sei se gosto ou desgosto.

Devidamente adaptado para o masculino.

Sou cheio de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimoso. Hipocondríaco. Raivoso, quando sinto-me atacado. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreto nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chato, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham um chato, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.

Por: Fernanda Young

1 comments:

  1. "Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos." me recordo de ler isso em uns dos seus cadernos, ou algo seu. :/

    ResponderExcluir

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm