6 de março de 2012

Você sabe quem é Joseph Kony?



KONY 2012 é um documentário feito pelo Invisible Children e dirigido pelo co-fundador Jason Russell que nos conduz de maneira brilhante através de sua própria história e de como o projeto foi iniciado, este que ainda está em andamento e pode ter um final feliz. Eu particularmente nunca tinha ouvido falar disso e você provavelmente também se encontra nessa situação. Portanto dê um pause no iTunes, coloca a TV no mudo e assista. Dá uma vontade de querer mudar tudo que está de errado com o mundo, não dá?

Nada é mais poderoso do que uma idéia cujo tempo chegou.
Nada é mais poderoso do que uma idéia cujo tempo é agora.

8 comments:

  1. acabei de assistir, é muito triste e ao mesmo tempo fico feliz por ter gente boa no mundo. :)

    ResponderExcluir
  2. @ Niih: Concordo Niih, fiquei tão emocionado com a história que tive que postar na mesma hora, minutos depois rolou uma overdose do mesmo pela internet o que me deixou feliz! :) No mínimo, as pessoas se importam, e isso me dá esperança.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Ok, coloquei pause na Adele.
    Fiquei chocada, emocionada e comovida. Documentário perfeito.

    ResponderExcluir
  4. @ Kamilla: Me senti da mesma maneira quando vi, obrigado por ter feito uma pausa na rotina musical. Valeu a pena, né? =)

    ResponderExcluir
  5. lindo... ideia maravilhosa! são as pessoas boas no mundo (guiadas por Deus), que fazem com que tenhamos um pouquinho de esperança.

    ResponderExcluir
  6. @ Pablo: É isso mesmo, cara. Esperança é a última que morre mas as vezes ela fica tão fraquinha que um vídeo (ou a ação) desses proporciona uma ajuda enorme em relação à isso.

    ResponderExcluir
  7. Eu não fazia ideia de quem era esse cara ou da existência desse documentário até uns dois dias atrás, quando o PC Siqueira falou sobre esse assunto no programa. O pior é quando a gente para pra pensar na época em que a gente vive, e ainda se depara com esse tipo de coisa^^ Sempre tem alguma coisa para tocar o terror.

    ~

    AAh, primeiro obrigada pelos seus comentários carinhosos^^ Primeira vez que venho aqui no seu blog, e já de cara adorei o bom gosto do layout (sou pirada nisso). Dei uma zapeada no seu blog, xeretei mesmo, hihi, e vi o post da Clarice e o meme das 11 coisas (também me toquei com Eterno brilho de uma mente sem lembranças). Achei aqui super aconchegante. E o nome do seu blog é o mesmo do projeto paralelo da Pitty, que eu inclsive adorei o disco de estreia.

    Beijuba :**

    ResponderExcluir
  8. @ Gabriela: Infelizmente sempre tem, mas em contrapartida existem pessoas dispostas a ajudar e ao menos com isso podemos contar. Mesmo que a ajuda siga lentamente, ainda assim, é melhor do que simplesmente ficar parado vendo tudo acontecer. Ainda há esperança.

    - - - - - -

    Que bom que gostou do blog, adorei o teu também, é verdade. Foi uma grata surpresa quando vi o nome do projeto paralelo da Pitty, já escutei bastante o som dela e a acho super talentosa. Um beijo!

    ResponderExcluir

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm