8 de junho de 2012

Mal posso esperar por: As Vantagens De Ser Invisível (filme)

Se você habita a internet por mais de 2 anos, as chances de ter cruzado com alguma frase extraída do livro omônimo são muito grandes. The Perks of Being a Wallflower, ou como é chamado aqui no Brasil: As Vantagens de Ser Invisível, é um romance epistolar escrito por Stephen Chbosky.

A história gira em torno de um adolescente que se chama Charlie, que conta várias partes de sua vida as escrevendo para uma pessoa (através de cartas anônimas) que ele não conhece pessoalmente. A história do livro aborda temas como introversão e aquele período estranho da adolescência que todo mundo passa, e também o uso de drogas (tópico superfical sobre o assunto) e a experiência do Charlie com isso. Conforme a história se desenvolve, são citados vários livros, filmes e seus significados.

Charlie é o invisível (ou wallflower) do romance, é um pensador e no começo é um garoto tímido e nada popular.



O filme vai ser lançado nos EUA no dia 14 de setembro e aqui no Brasil, a data prevista é 19 de Outrubro. Charlie vai ser interpretado por Logan Lerman (Percy Jackson e os Olimpianos, Os Três Mosqueteiros), Sam ganhará vida através da linda Emma Watson (saga do Harry Potter, Sete Dias com Marilyn) e Ezra Miller (Californication, Law & Order: SVU) como Patrick. (os três personagens principais).

O trailer foi lançado há alguns dias e eu simplesmente não consigo mais esperar, aonde aperta o fast-forward pra chegar logo a data de estréia?


"Então, esta é minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."
- Charlie

9 comments:

  1. Ed, você não imagina o quanto estou esperando por esse filme. O livro eu li recentemente, mas já me ~apaixonei~. Ganhei ele da minha amiga Yasmin, que conheci pessoalmente lá em SP, sabe? Esse livro me emocionou muito e o trailer já me faz chorar. Acho que vai ser lindo.

    Você gostou da escolha dos atores?

    ResponderExcluir
  2. @ Pri Lovegood: Verdade Pri, a história tem todos os elementos que me fazem gostar de alguma coisa. No começo (quando anunciaram) eu fiquei em dúvida quanto ao Logan Lerman mas acabei adorando o casting todo, especialmente depois do trailer... que deu pra ter uma idéia da 'vibe' que eles trouxeram pros personagens. E você, gostou?

    :*

    ResponderExcluir
  3. MEU. LIVRO. MAIS. FAVORITO. NO. COSMOS.

    Sério, se eu começar a ver esse trailer de novo, vou num loop eterno que dura quase uma hora. Fico enviando para todos os meus amigos (diversas vezes heushudhe eles não me aguentam mais). Você não faz ideia do quão ansiosa estou. No começo, eu tinha medo que estragassem a essência do livro, até porque adaptações livro-filme nunca ficam como a gente espera.

    Mas aí começou a sair o casting, e as fotos... e...e... amor puro! Me encantei tão profundamente, o Ezra ficou perfeito como o Patrick, e não consigo mais imaginar uma Sam que tenha cabelos compridos (na minha mente, antes do filme, a Sam tinha cabelos nos ombros). Até o Logan, que eu tinha mais receio, ficou um ótimo Charlie. Sem contar que com o autor envolvido no filme, as chances de dar certo são muitos maiores.

    Quando veio o trailer então: MEU CORAÇÃO QUASE EXPLODIU.
    Outubro, chega logo. Quero ouvir, ver, e sentir o livro que mudou minha vida nas telas de um cinema.

    ResponderExcluir
  4. Eu só espero que eles não deixem o drama de lado, sabe? Porque no trailer está tudo lindo e etc, mas... o Charlie tem uma série de motivos para ser assim introvertido. Sem contar outras coisas que acontecem, como a trama da irmã dele e tudo mais.

    ResponderExcluir
  5. Nossa,esse filme parece ser maravilhoso!
    Amo a Emma Watson!

    Flights and Dreams

    ResponderExcluir
  6. Quero ver o filme logo, hahaha. Achei seu blog ontem, dei umas olhadas nos posts e queria dizer que gostei bastante. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. O filme parece ser ótimo, ainda mais com Logan e Emma no elenco! Tô louca pra ver... Parabéns pelo blog, adorei. :)

    ResponderExcluir
  8. Ouvi falar muito bem desse livro, estou com muita vontade de ler.. quem sabe consiga até setembro :) Ou então espero o filme mesmo, fiquei super curiosa. Vai ser legal ver a Emma nele também!
    Acho que vou me identificar já que me sinto meio "invisível" também :)

    ResponderExcluir
  9. Olha, vou confessar que só fiquei com vontade de assistir porque a Emma está linda nessa imagem! HAHAHAHAHA #sapatãofeelings

    E outra coisa: você deve ser o guri mais ocupado do estado por largar tanto assim esse blog. '-'

    Apenas volte, ora ora.

    :*

    ResponderExcluir

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm