11 de fevereiro de 2013

Dica: Notepad na nuvem.

Anotações salvas na nuvem.


Por qualquer razão que seja, podemos nos deparar no momento de ter que arquivar alguma coisa e não estarmos no nosso computador, ou não ter o aplicativo no celular ou até mesmo estarmos com o disco rígido cheio etc.

Descobri esse site criado pelo Jacob Cyrus (o cara que codificou o antigo Default Theme do Tumblr). Mesmo sem a devida divulgação o Notepad.cc já teve mais de 500 mil notas salvas e metade desse valor em visitas mensais.

Como funciona: Ao abrir o site, ele já te redireciona para uma URL única. É só escrever a nota e salvar/decorar/copiar a URL e pronto, sua anotação está salva na nuvem e tu podes compartilhar com quem quiser. No footer da página, tu tens a opção de mudar a URL (para por exemplo: agridocenota1 (notepad.cc/agridocenota1)), compartilhar e adicionar uma senha para que somente pessoas que você queira possam acessar a mesma. Bem legal, né?

6 comments:

  1. A-d-o-r-e-i! Genial, já salvei o site nos favoritos. haha

    ResponderExcluir
  2. Que interessante. Adorei!!! Vai ser bem útil. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente... que legal! DOREI a dica!
    Mesmo quando estou no meu notebook tenho o costume de salvar tudo em milhões de blocos de notas! Com certeza vai ser bem útil pra mim! :D

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que eu precisava, muito obrigado pela dica! :)

    ResponderExcluir
  5. Coisas simples e bem pensadas. Muito amor! :D

    ResponderExcluir

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm