3 de setembro de 2014

Moodboard de Setembro

Moodboard #1 - Brisa do outono
Texto: Ed Schramm
Fotos: Brian Ferry, Yuvali Theis
Definição: wikipédia.

Um mix de cores neutras e memórias de uma brisa suave do outono. Um lembrete pra fazer cada segundo valer a pena enquanto aproveita-se as pequenas coisas.




Moodboard é um tipo de cartaz de projeto que pode ser composto de imagens, texto e amostras de objetos em uma composição da escolha do criador do quadro de humor. Projetistas (designers) e outros profissionais utilizam as pranchas de temperamento para desenvolverem seus conceitos de design e para se comunicarem com outros membros do time de design.


Moodboards também podem ser utilizadas para explicar visualmente um certo estilo de escrita ou um enredo (como essa aqui que você está vendo). Em resumo, elas não são limitadas a temas visuais, mas servem como uma ferramenta visual para informar rapidamente os outros do 'sentimento' (ou 'fluxo') global que se está tentando alcançar.




E que setembro renda muita coisa boa, afinal, já começou com um feriado então não dá pra reclamar muito! Ah, pra ver as fotos maiores é só clicar em uma delas. ;)

10 comments:

  1. Confesso que não entendi muito bem... mas as fotos são lindas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, moodboard é um quadro de inspirações. Nada muito além disso, a diferença é que em blog eles são feitos só de imagens aleatórias. ;P

      Excluir
  2. se o post ficou top? COM CERTEZA, mas o seu layout ta me deixando apaixonada pro resto da vida, puts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lisa. Fico bem feliz que tu tenhas gostado!
      :D

      Excluir
  3. posts que já valem só pela diagramação <3

    abraço*
    andrecefalia.

    ResponderExcluir

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm