12 de abril de 2012

Divagações de quinta.

Bom, se formos julgar pelo último post vai ficar óbvio que eu não tenho tido o tempo e a inteligência de falar sobre alguma coisa relevante, mas ficar sem postar machuca o coração desse aprendiz-de-blogueiro. Tenham paciência comigo, eu voltarei! :)
Esse mini-post vale pra falar (também) que sinto falta de tirar fotos, ou de ter idéias para fazê-lo. Mas remei contra a maré e acabei atualizando o Flickr com a foto de uma ilustração que achei no Tumblr e que infelizmente (como sempre) não tinha source link para o criador.



De bônus (ou ônus se você não gostar do estilo) vai essa música que retrata toda e qualquer relação pela qual nós já passamos, e que não tem muita coisa haver com o post mas combina bem com a ilustração no porta-retrato, afinal, tem coisa melhor do que se esconder embaixo de um forte com a pessoa amada?


Se você não conhece, eis aqui uma breve descrição da banda (Fonte: Wikipédia):
The Moldy Peaches é uma banda de indie rock formada em Nova Iorque, em 1999. É composta por Kimya Dawson e Adam Green. O grupo tornou-se mais conhecido quando a música "Anyone Else but You" foi escolhida para fazer parte da trilha sonora do filme Juno. A voz única de Dawson confere um som distinto à banda, que trata essencialmente de temas relacionados com a Infância e adolescência.

12 comments:

  1. musiquinha agradável! amei a ilustração... gosto dessas coisas meio que desenhadas à mão e coloridas com aquarela. não se preocupe, todo blogueiro passa por essa fase de não ter inspiração para posts, o importante é não desistir!

    abração e boa sorte com a correria aí!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ilustração *-*
    e é difícil pensar em postar com as faculdades, por isso meu blog é aquela bagunça de assunto não interessantes

    ResponderExcluir
  3. @ Pablo: Obrigado Pablo, ando em uma fase adorando ilustrações, hehe. Não desistirei, logo logo estarei de volta! :D

    ResponderExcluir
  4. @ Poly: hahaha o seu blog é cheio de assuntos interessantes, :).

    ResponderExcluir
  5. nem conhecia a banda, mas foi falar em Juno... haha

    E inspiração para postar? eu tbm tô perdida... mas vou publicando qualquer coisa. meus leitores que me perdoem, hahaha. realmente dá uma dorzinha ficar muito tempo sem postar nada, e eu passo realmente muito tempo sem postar nada. Só que agora me sinto culpada, pq esses dias uma fofa disse que sentia falta de mais posts por lá... enfim, é.

    desabafei, né? releve (:

    ResponderExcluir
  6. @ Gabriela: Desabafar faz bem, hehe, e eu me sinto basicamente da mesma maneira... e seus posts fazem falta! Mas eu não me importo de esperar se for preciso! :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei a foto, o desenho e a música! haha, to pra baixa-la agora mesmo :D

    ResponderExcluir
  8. @ Mganaha Que bom, obrigado pelo elogio a foto! :P

    ResponderExcluir
  9. @ Pri Lovegood: Também acho, Pri. The Moldy Peaches tem várias nesse estilo, quando tiver tempo dá uma pesquisada que talvez você goste de outras. :D Pouca coisa é tão boa quanto descobrir uma banda "nova".

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa ilustraçãozinha... Adorei!

    ResponderExcluir
  11. @ Nina: É, também achei bem legal. Queria saber quem fez mas a internet não ajudou. hehe

    ResponderExcluir

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm