16 de maio de 2012

Inspiração da semana: Ryan O'Shaughnessy



Eu não assisti essa temporada do Britain's Got Talent (um dos vários reality shows criado pelo Simon Cowell (American Idol, The X Factor)) e nesse exato momento me arrependo disso. De alguma forma acabei assistindo várias auditions de candidatos ontem até que me deparei com esse cara aí da foto, o Ryan. Ele tem 19 anos, é de Dublin e é compositor, sonhando em ser cantor profissional ele foi ao programa e decidiu cantar uma composição própria que fez para uma 'amiga' que ele realmente gosta, evitando falar o nome dela e dizendo que ela definitivamente irá saber que a música foi escrita pra ela... ele canta.

Ter a coragem de ir em rede nacional e cantar uma canção pra menina que você ama em segredo por um bom tempo e ainda ter que ser julgado por isso requer muita coragem, o suficiente pra nos fazer querer fazer o mesmo, né? Dá uma olhada no vídeo, vale a pena:


Spoiler Alert

Como vocês viram no vídeo, ele passou pra próxima fase e como BGT funciona de uma maneira diferente de outros reality shows, ele se tornou o favorito do público por um bom tempo e acabou chegando na final (12/05) do programa e com certeza veremos um álbum dele em um futuro próximo e com certeza a qualidade vai ser ótima! =)

Twitter do Ryan | Conta no Tumblr | Facebook Page

5 comments:

  1. Achei tão lindo o que ele fez. Muito corajoso! E aliás, ele tem muito talento!

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LIIIIIINDO. <33333333
    Que talentoso e fofo esse Ryan!

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, muito lindo isso.
    Mas ei, me responde uma coisa, como fazer pra deixar a foto do tamanho certinho do post? Nunca consigo fazer isso.

    ResponderExcluir

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm