18 de maio de 2011

Inspirações de Quarta.

Tenho achado tanta inspiração esses últimos dias, mas o problema é que elas estão ficando todas guardadas aqui em mim, não consigo tirar as idéias do papel. :{ Então resolvi postar algumas imagens que me deixaram cheios de vontade de ter algum talento extraordinário.

1. the paper crown made him feel bettter - Uma ilustração simplista e cheia de detalhes ocultos (paradoxo?), bem ao seu estilo Marc Johns de desenhar.
2. I love you because we hate the same stuff - Já pode pendurar na parede do meu quarto?
3. Sakura's - Quero um jardim secreto cheio de flores de cerejeira
4. Painting on Wood by Audrey Kawasaki - É complicado escolher uma só, a Audrey é tão talentosa e essas pinturas em madeira dela deveriam estar expostas em algum museu. Escolhi essa particularmente pelos olhos, gosto do que eles transmitem (mesmo que não seja um sentimento feliz).


Gostaram de alguma também? Não consigo tirar da cabeça a idéia de ter uma pintura da Audrey no meu quarto, e agora? Senhor Frete nunca foi gentil comigo... bem feito pra mim, quem mandou morar tão longe do resto do mundo? hahaha. Começou a chover (medo de raios), meio computador já resistiu a um raio, melhor não arriscar outro né? See you later aligators!

0 comments:

Postar um comentário

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm