23 de julho de 2011

come with me.

Nossa, Amy Winehouse morreu... mas já era de se esperar né? Eu sei que nós costumamos ter essa falsa idéia de que conosco vai ser diferente e que vamos viver pra sempre, e pra quem se admira demais com tv shows como Skins e derivados e começa a usar drogas (e eu falo de qualquer tipo de droga) pra parecer mais cool, mais hype... tenho pena de você, tinha pena da Amy Winehouse porque lutar com um vício, seja ele qual for é complicado demais e qualquer ajuda é muito benéfica, e as vezes acho que todo mundo cansou de mandar ela melhorar e ficou esperando o milagroso dia em que ela fosse vista "curada". E mais uma vez uma pessoa, arrisco dizer "rockstar" até porque o lifestyle dela era de rockstar morre aos 27 anos. Idade cabalística, será?. Que ela consiga finalmente descançar em paz. Enfim, tirei algumas fotos hoje e como ficaram feias demais pra por no flickr eu colocarei aqui mesmo :P





0 comments:

Postar um comentário

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm