2 de agosto de 2011

iLuv case para iPad. (review)

Sendo dono de um iPad há pouco mais de dez dias, é claro que como todos os outros donos que tem algum zelo pelo seu igadget, me vi preocupado em protegê-lo de arranhões e/ou outros tipos de pequenos acidentes que ocorrem no dia-a-dia. Como depois de ter gasto muito dinheiro comprando o iPad, me vi em uma saia justa daquelas: Preciso de uma case para o iPad, mas qual a mais barata e ainda assim eficiente?. Pois bem, acabei ficando (até por falta de opção mesmo, já que no Brasil muitas marcas ainda não são encontradas facilmente) com a case da iLuv, que acredito ter sido feita para a primeira geração do iPad, mas que ainda assim, suporta a mais nova versão do bichinho com apreço.
 DSC_5686-2-web
A capa é revestida internamente com um material que "anti-arranhão", o que significa que você pode colocar/tirar o Ipad sem medo que nada de mal vai acontecer com ele. Com um design já característico dos produtos iLuv, tudo encaixa perfeitamente. Atenção especial para o detalhe cromado com o nome da marca.
 DSC_5689-2-web   
A capa é mesmo segura? Meu iPad 2 com a Smart Cover vai caber dentro dela?Como é possível ver pelas fotos, o meu iPad 2 está nela com a Smart Cover e não existe folga ou falta de espaço, a case comporta os dois perfeitamente.

 DSC_5695-2-web 
 E o custo-benefício? Vale mesmo a pena?Bom, ainda é muito cedo pra falar já que só estou usando há alguns dias mas pelo que senti do produto, vale a pena sim. Por um preço camarada e por ser de uma marca popular no país, não tenha medo de economizar e comprar um produto, que ainda assim, é de qualidade.
DSC_5696-web 
Se você acabou de comprar um iPad ou está procurando uma opção barata e segura, a case fabricada pela iLuv pode ser encontrada em lojas de informática ou revendas autorizadas Apple por um preço de R$40,00.

0 comments:

Postar um comentário

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm