10 de dezembro de 2012

Voltei, um viva às férias!

Finalmente fiquei de férias, bem, não oficialmente pois ainda faltam divulgarem as notas da terceira avaliação, mas independente desta já estou aprovado para o próximo período!

Ficar ausente não poderia ser em vão, né?

Bom, esse post é mais uma forma de avisar que as postagens ficarão mais frequentes e pra não ser totalmente em vão, vou falar de uma música que ouvi no tumblr de uma banda chamada The Bird and the Bee.
The Bird and the Bee é uma dupla (indie pop) americana, original de Los Angeles composta por Inara George (the bird) e Greg Kurstin (the bee). Kurstin é um produtor e tecladista (ou teclista, o que você preferir!) que já trabalhou com artistas como Lily Allen, Kylie Minogue, Ladyhawke, Little Boots, Beck, Red Hot Chili Peppers e é também membro da banda Geggy Tah. Eles se conheceram enquanto trabalhavam no primeiro álbum da Inara e decidiram fazer uma colaboração em um projeto eletropop com influências de jazz. O primeiro EP da dupla entitulado 'Again and Again and Again and Again' foi lançado em outubro de 2006 seguido pelo primeiro álbum que levou o nome The Bird and the Bee em 23 de janeiro de 2007.
O cover que me levou a pesquisar sobre a dupla foi o de 'How Deep is Your Love' da banda Bee Gees que faz parte do segundo EP da dupla entitulado Please Clap Your Hands. Algumas músicas foram trilha sonora de filmes e especificamente essa faixa que eu decidi compartilhar com vocês, fez parte da OST da adaptação para o cinema de Sex and the City.

Por influência dos pais ou por similaridades com o gosto musical de vocês, uma coisa é certa: vocês já ouviram essa música em algum momento da vida. Curtiram a versão deles?
Acho que já deu pra perceber que eu adoro covers, né? E vocês, estão de férias a muito tempo ou o trabalho continua fazendo parte das atividades diárias?

Mini update no post

O Pablo me indicou a receber o selinho de Prêmio Dardos, que tem como objetivo a divulgação de blogs legais. Bem interessante, né?

9 comments:

  1. Tipo, AMO essa música e passo HORAS ouvindo covers no YouTube! Quando são de músicas antigas assim, é legal porque dão uma nova roupagem a deixando mais atual, fazendo com que ela nunca se perca no tempo! AMEI a indicação.

    Parabéns pelas notas, e como assim, tirou 10 em todas na 2ª avaliação? = O

    Indiquei seu blog pra receber um selinho que também ganhei. Passe lá no meu pra pegar! = D

    ResponderExcluir
  2. Caramba, amei essa dupla!

    E esse cover? Vontade de botar um super fone e ficar deitada na grama de olhos fechados! Vou fuçar um pouco mais sobre a banda, se todas as músicas forem que nem esse cover eu viro fã!

    Que bom que você voltou (:

    Mari

    http://cxdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa, só notão hein. Que isso, kkkkkk. Parabéns pelas ótimas notas. Agora sim vou ter mais ideia de como você posta. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. woooow, quanto notão ahhahahaa
    parabéns!!
    Tem uma super dica lá no blog, vê lá! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas notas, uau!
    10 em estatística merece comemoração, agora sinto vergonha por ter reprovado nela uma vez :(
    Qual curso você faz?
    Gostei da dica de banda, vou procurar.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. dificil alguem que não conheça essa música haha. Eu acabei de concluir a faculdade o/ digo que estou de férias mas ainda nao sei minhas notas :B mas a gente já induz que, no caso eu, estou de ferias e formada. E voltando ao cover, que voz linda *-*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por ter passado.
    Que cover é esse? in-cri-vel! Adorei, mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Vejo os nomes das matérias, e fico muito feliz pelas notas ótimas. Só os nomes das matérias já me assustam :x

    ResponderExcluir
  9. @ Rebeka Ritter: Teu perfil no blogger não mostra link pro teu blog, e tu não deixastes a URL. Queria visitar, se ler isso... me avisa qual é!

    :)

    ResponderExcluir

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm