10 de janeiro de 2013

Inspiração de Quinta: Indiretas do Bem.

Já faz um tempinho que eu dei de cara com esse grupo no Facebook, mas acho que a hora perfeita de compartilhá-lo é agora.


Se você habita essa terra de ninguém chamada Internet por um tempo relevante, é quase certo que já praticou e/ou foi vítima de uma indireta. Quem nunca, né?
Foi baseado nesse preceito que o Indiretas do Bem surgiu, em vez de falar algo que te irrita em outrém ou depreciar alguma característica, eles partem pro caminho contrário e falam algo encantador que o(s) outro(s) possui(em).



Eis a decrição da comunidade: "Porque a gente tá cansado de quem fica atacando os outros com indiretas e resolveu transformá-las em armas do bem. ♥ Colaborações para indiretasdobem@gmail.com"




Essa é a minha indireta do bem de hoje, qual a sua?


Vocês já conheciam o projeto? O que acharam dele? Eu acho que o mundo seria um lugar (um pouco) melhor se todo mundo focasse no lado bom das pessoas e apenas aceitasse o lado ruim não-tão-bom-assim.

4 comments:

  1. oiie linda adorei suas dicas seu blog
    ja to participando retribui?

    http://regianealves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh muito legal. Vou curtir essa página. Adorei a dica.
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. AAh, eu amo essa página! Ela é super fofinha e se encaixa absurdamente no cotidiano! hahaha
    Pior que existe a Indiretas do Mal também! HAHAHA Mas não é tãããão legal como as do Bem...
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei^^
    Um modo bem humorado de apreciação.

    Beijos :)

    ResponderExcluir

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm