17 de dezembro de 2013

Alex & Sierra

Alguém aqui acompanha The X Factor? Este ano só estou vendo o dos Estados Unidos e desde os primeiros episódios já havia escolhido meu candidato (ou nesse caso seria candidatos?) a campeão, a dupla (de namorados há dois anos) Alex & Sierra.

Eles chegaram quietinhos e desajeitados e mandaram um cover de Toxic da Britney Spears à la Yael Naim e foi amor à primeira vista, no meu caso é claro. Bom, a história da dupla é a seguinte: o Alex (21) sempre quis ser cantor desde pequeno e lutou por isso em grande parte da sua vida, já a Sierra (22) sempre gostou de dançar e ganhou até prêmios internacionais com sua habilidade. Após começarem a namorar, o Alex notou que ela tinha uma voz bonita e a encorajou a se juntar a ele nos palcos. Sendo tímida e nada confiante em seu talento vocal, relutantemente aceitou, e fez backing vocal pro Alex em algumas pequenas apresentações (mas logo saia correndo do palco de tanta vergonha, dá pra ver ela surtando durando a audição no programa).




A competição está chegando no final essa semana e eles estão no top 3 mas como a ordem dos classificados nunca é revelada, não dá pra ter certeza de que eles vencerão o programa (e apesar da minha torcida, quem acompanha esses programas sabe que a América AMA surpreender todo mundo e premiar uma zebra). O que é fato é que por 3 ou 4 semanas seguidas as versões interpretadas por eles no programa chegam ao pódio da iTunes Chart sempre nos primeiros lugares. Como as de Say Something e Gravity.

Quem curtiu pode fazer download/baixar esse arquivo que contêm as apresentações de Best Song Ever, Gravity, Say My Name e Say Something.

4 comments:

  1. Eita, que blog bonito, hein? Muito muito muito lindo, parabéns! Vou acompanhar sempre agora :3

    ResponderExcluir
  2. Meu deus do céu!
    Freaking cute!
    AAAAH!
    Morri.

    p.s.: Seu blog é lindo.

    xx,
    Isa
    blogfyd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou muito fã deles, gostei muito eles terem ganhado o programa!
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm