23 de março de 2012

Ausência e brincadeiras digitais no Photoshop.

Faz tempo que não apareço por aqui e já estava começando a odiar o fato de não poder e não ter o que postar. As aulas na faculdade começaram e de agora em diante, o tempo-livre tende a diminuir cada vez mais, portanto não se assustem (alguém ainda visita o blog?) se eu passar mais de uma semana sem postar pois mesmo se isso acontecer, eu ainda checo o blog todos os dias (e visito os meus favoritos também).

Infelizmente eu ainda não tenho nada relevante pra comentar aqui, então resolvi mostrar pra vocês uns "posters" que fiz no Photoshop. Eles são bem básicos e foram os primeiros que tentei fazer em toda a minha vida, foi uma brincadeira divertida e eu até me sinto orgulhoso deles.










Bom, vou aproveitar o final de semana pra responder um questionário de administração e terminar de ler The Hunger Games, alguém aí também está com muita vontade de ver o filme? Até o momento eu estou ganhando a batalha de evitar spoilers (gifs no tumblr). Yay! Prometo voltar o quanto antes, aproveitem o fim-de-semana! :)

14 comments:

  1. adorei o último poster! :3 nem sei se é de um filme ou não, mas achei lindo hahaha.
    te entendo a respeito de não ter o que postar. D:

    ResponderExcluir
  2. @ Niih: Obrigado Niih, e é de um filme sim. E de um que é super interessante (ao menos eu achei ;P) e se puder, assiste! Acho que valerá a pena.

    É muito triste querer postar algo e não ter absolutamente nada pra falar, né? :'(

    ResponderExcluir
  3. São lindos, Ed. O de Restless é meu preferido. Nem precisava falar, né? <3 Eu também to com problemas sobre isso de postar :~ meu blog já tá pegando mofo lá, coitado. Acho que é a primeira vez que comento aqui, né? :)

    ResponderExcluir
  4. @ Pri: Que bom que gostou do de Restless, eu adoro essa cena em que eles estão deitados no asfalto e se desenham, enfim, adoro o filme inteiro. hehe. É muito complicado ter algo interessante constantemente pra colocar no blog, vontade não falta mas fazer o que né, Pri? :'( A seu respeito, espero o tempo que for necessário porque sei que sempre vale a pena. :)

    É a primeira vez sim, hehe. Bem-vinda. :*

    ResponderExcluir
  5. Eu fique apaixonada pelos teus posters, principalmente pelo de restless. esse filme é tão lindo! seu poster poderia ser o oficial. <3

    ResponderExcluir
  6. Hey, Diego, tudo bem? Pelo visto anda atarefado, como muitos de nós. Vim pela primeira vez aqui e adorei, espero voltar e ler mais sobre suas impressões.

    Ah, parabéns pelos posters. Ficaram incríveis, sobretudo o do filme Restless, que é uma delícia inclusive.

    Amei saber que você gosta de tirar fotos. Eu também gosto muito. Enfim, vou apreciá-las.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que ótima primeira tentativa! Estou prestes a ter aulas no Photoshop e espero ser tão bem sucedida quanto você nos nas primeiras tentativas. Ah, e quer uma sugestão? Posta sempre seus trabalhos por aqui, um de cada vez. É o tipo de coisa legal de se ver! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Tão lindos todos eles :) Os meus favoritos foram o segundo e o de Restless (ah, e esse filme é muito amor).

    Fiquei com vontade de brincar no photoshop agora (taaanto tempo que não faço isso) :D

    ResponderExcluir
  9. Que lindos! :) Apoio postar mais desses qualquer hora, viu!
    Sim, meus preferidos também foram de Game of Thrones e Restless!

    ResponderExcluir
  10. @ Del: Também gosto muito desse filme, tudo nele é muito amável. Brinca, é bom aprender brincando :P. Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Game of Thrones and Amazing Spider Man *-*

    ResponderExcluir
  12. Meus favoritos? O segundo, "Winter is comming", preciso nem dizer porquê, né? hahaha. E o último, nossa, ele ficou lindo! Juro que não conheço esse filme, mas com esse poster, hã? Dá até vontadinha^^

    E quanto à falta de tempo/assunto, não há o que fazer além de tentar se organizar, ou esperar se inspirar, ou tentar se inspirar. Deixa fluir (: Quem faz bem feito não será abandonado :*

    ResponderExcluir
  13. Nunca vi "Restless", mas por esse poster fiquei com vontade de ver :) "Hunger Games" vi há alguns dias e não gostei muito... espero que o livro seja bem melhor. ;)

    ResponderExcluir

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm