12 de junho de 2011

i will be your best friend and you'll be my valentine.


É dia dos namorados, e pra enganar a solidão por uns minutos vou responder esse meme que vi nesse blog. Mas nem sei se vou deixar por muito tempo, havia decidido parar de postar aqui, mas acho que é melhor do jeito que está, com posts aleatórios de vez em nunca. O que você acha? (se alguma alma caridosa estiver lendo, favor responder para eu me sentir menos idiota por fazer uma pergunta). Enfim, eis o meme:

• SIM OU NÃO?

- Tem um diário? não, mas já tentei ter. me deprimi com por não ter o que escrever.
- Gosta de cozinhar? gosto, mas a habilidade é limitada.
- Gosta de tempestades? muito! ❤ e há quem não goste, não entendo...
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? claro, a gente tem que ter algum se não perde o individualismo.
- Acredita no amor? sim, mas ele deixou um sabor amargo em mim.
- Toma banho todos os dias? sim, na minha cidade nem dá pra pensar em não tomar.
- Quer se casar? sim.
- Quer ter filhos? quero, mas só dois.

• QUAL É?

- A palavra que mais usa no msn: o que é msn? (parei de usar com frequência aka nunca entro)
- Seus cantores(as)/bandas favoritos: tenho momentos, ultimamente tenho escutado muito Bon Iver, José Gonzalez,  Peter Broderick,  Adele, Bob Dylan.

• OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: Câncer, tive que conviver com piadinhas infames.
- Cor dos olhos: mel.
- Numero favorito: nunca pensei, acho que o 4.
- Dia favorito: sexta-feira, sensação de "serei livre" é ótima.
- Mês favorito: julho.
- Estação do ano favorita: inverno, mas onde moro as estações do ano são imperceptíveis a olho nu. :{
- Café ou chá? café café café café.


• VOCÊ:

- Tem problemas de auto estima: Muitos.
- Iria a uma micareta: Jamais.
- Cuidaria de amigos bêbados: Cuidaria sim, mas tudo tem limites!
- Dá toco sem problema nenhum: Me sinto mal em dar toco, mas é o jeito né?

• NAS ÚLTIMAS 24HS, VOCÊ:

- Chorou? não.
- Ajudou alguém? sim.
- Ficou doente? Gripei :{
- Foi ao cinema? infelizmente, não.
- Disse “te amo”? não, não sou efusivo nos meus relacionamentos. e nem tenho nenhum no momento.
- Escreveu uma carta? não, já nem lembro a última vez.
- Falou com alguém? meio óbvio que sim.
- Teve uma conversa séria? não tive conversa alguma.
- Perdeu alguém? perco pessoas diariamente, no sentido emocional da coisa.
- Brigou com algum parente? continuar brigado é considerado?
- Brigou com algum amigo? não tenho falado com muitas pessoas.
- Comprou alguma roupa? não.

• ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Saltar de paraquedas? Claro, com a companhia certa.
- Cantar em um karaoke? uma noitada no karaoke com os amigos é bem divertido, concorda?
- Ser vegetariano? quero tentar, mas não conseguiria por muito tempo.
- Se embebedar? faz parte dessa era, eu acho.
- Roubar uma loja? nunca.

Bom, eis aqui uma música em homenagem ao dia de hoje.


0 comments:

Postar um comentário

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm