13 de junho de 2011

livrus patronum

Há alguns dias eu ando querendo ler o último livro da saga Harry Potter, o Harry Potter and the Deathly Hallows… estudei opções e decidi que iria comprar a versão em inglês. Pesquisei online e na livraria Saraiva encontrei um que custa setenta reais, até aí tudo bem (a vontade é grandona assim mesmo, sabe?) o problema é que moro numa cidade que é geograficamente solitária *carinha amarela triste* e os fretes pra cá sempre saem um ABSURDO de caros, tipo, metade do valor do produto. Enfim, decidi esperar então pra poder ir na Saraiva MegaStore do shopping no sábado (hoje), chegando lá… como sempre fiquei andando de um lado pro outro, procurando livros, curtindo a música calma, o quase silêncio de biblioteca e achei o HP7 mas não a versão que eu queria, saí então há procura de uma vendedora para pedir informações, quando cheguei em uma e perguntei… ouvi a terrível notícia: “Sinto muito, se não está nesta estante, significa que não temos nenhum exemplar”. Juro que quis morrer um pouquinho quando ouvi isso, fui encontrar meus pais no Cafè e dei as péssimas notícias, decidi andar pela loja pra espairecer as idéias e foi quando fiquei brincando com um iPad, (coisinha boa né? pena que não posso ter um). Mas enfim, acabei indo ver os macbooks e senti vontade de comprar um e fiquei com raiva porque não tenho dinheiro pra isso, mas é bom pra eu aprender que tenho que estudar dez mil vezes mais pra ter um bom emprego e comprar todas essas coisinhas de geek que eu amo e são ridiculamente caras.
Quando decidi ir embora, andando pela livraria… do nada vejo um boxed set de Harry Potter em inglês! *—-* Mas infelizmente não era o que eu podia pagar.
esse é o que posso pagar, 180 notinhas (como $50 se transformam em R$180?)
Peguei o boxed set e abri, o Deathly Hallows estava lá, lindo e de capa dura, que vontade que deu de levar pra casa, expliquei pro meu pai a situação dos impostos brasileiros que parecem querer acabar com a minha vida pseudo-intelectual. Mas foi só um desabafo, sei que ele jamais concordaria em pagar tanto por um boxed set de livros dadas as devidas circunstâncias.
este é o que achei na loja, vai dizer que não é linda?
O mesmo lado intelectual citado logo acima me diz que é uma p**a burrice pagar R$480,00 em livros quando você realmente não deve fazê-lo, mas que o coração ficou apertado… ficou. E agora? Como faço pra ler o bendito Deathly Hallows? :{ Alguém faz uma vaquinha pra me ajudar?

2 comments:

  1. seu níver ta chegando, quem sabe alguém não lhe dê?

    Ps: cazuza era poeta. *-*

    ResponderExcluir
  2. ah esqueci, o box é sim lindo.
    capas duras?
    poxa eu sempre quis harry potter em capa dura.
    e eu estava no manauara no sabado hihi ;*

    ResponderExcluir

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm