28 de junho de 2011

sometimes love is not enough

Viajei, 18h bem longe daqui. Procurei por aí, não encontrei. Queria ter algo pra escrever. Estou escutando Jackson 5 enquanto digito esse post sem sentido. Informações jogadas pra debaixo do tapete. Tenho que atualizar o jinglejangle-morning, nada tem me deixado mais feliz do que receber os comentários que recebo por lá, apesar de serem só de duas pessoas (quantidade não importa).
Vale citar CFA? Se sim, eis aqui o trecho do dia: "E se eu mudasse meu destino num passe de mágica? (…) Não sei se conseguiria. Estranho, mas é sempre como se houvesse por trás do livre-arbítrio um roteiro fixo, predeterminado, que não pode ser violado. Um roteiro interno que nos diz exatamente o que devemos ou não fazer, e obedecemos sempre, mesmo que nos empurre para aquilo que será aparentemente o pior. O “pior” às vezes é justamente o que deveria ser feito?"

0 comments:

Postar um comentário

 

julho agridoce

todos os direitos reservados | 2011-2014 ©

layout | desenvolvimento por:
Ed Schramm